Tom Hanks diz que ele e esposa podem esperar para tomar vacina da covid-19

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Photo by: KGC-143/STAR MAX/IPx 2020 7/27/20 Tom Hanks and Rita Wilson are officially Greek Citizens. STAR MAX File Photo: 7/16/18 Tom Hanks and Rita Wilson at the premiere of "Mamma Mia! Here We Go Again" in London, England.
Tom Hanks e Rita Wilson (Associated Express)

Tom Hanks e a sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com a covid-19 em março deste ano. Depois de se recuperarem da doença e até doarem o plasma para pesquisas de vacinas, eles não têm pressa para serem imunizados.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Nós só tomaremos [a vacina] bem depois de todo mundo que realmente precisa dela tomá-la", disse o ator em entrevista ao programa Today. A estrela, no entanto, pretende ser imunizada em público para incentivar os seus fãs a aderirem a campanha.

Leia também

Relembrando o período de recuperação da doença, Hanks reafirmou a importância do isolamento social e do uso de máscaras. Segundo ele, as precauções tomadas por ele a esposa podem ter salvado vidas.

"Acho que o que foi muito mais importante foi que [eu e minha esposa] não a passamos para ninguém. Ficamos em casa, usamos máscaras e seguimos as usando; não apenas para não pegarmos [a doença], mas também para não passá-la a ninguém", refletiu.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube