Tom Brady será comentarista quando se aposentar da NFL
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Tampa Bay BuccaneersAo VivoHojeAmanhãx--|
- Tom BradyAo VivoHojeAmanhãx--|
Tom Brady já sabe qual será sua profissão após abandonar os campos de futebol americano. Considerado um dos maiores jogadores da modalidade em todos os tempos, o quarterback que atualmente defende o Tampa Bay Buccaneers, acertou com o FOX Sports para ser comentarista nas transmissões do canal.
A notícia foi anunciada pelo CEO da FOX, Lachlan Murdoch, nesta terça-feira (10) durante uma teleconferência. Após vencer sete o Super Bowl, Brady estará na equipe principal do canal qu conta com o locutor Kevin Burkhardt.
Leia também:
Além da função de comentarista, o marido da modelo brasileira Gisele Bündchen será um "embaixador" do canal com foco em "iniciativas promocionais e de clientes".
“Estamos muito satisfeitos que Tom tenha se comprometido a se juntar à equipe FOX e desejamos a ele tudo de bom durante esta próxima temporada”, disse Murdoch.
Brady também usou as redes sociais para comemorar a parceria com a FOX, mas deixou claro que ainda tem objetivos a serem cumpridos como jogador de futebol americano.
O astro que completa 45 anos em agosto, vai seguir a lista de quarterbacks que brilharam nos campos e depois foram para a carreira na mídia após abandonarem o esporte.
Excited, but a lot of unfinished business on the field with the @Buccaneers #LFG https://t.co/FwKlQp02Hi
— Tom Brady (@TomBrady) May 10, 2022
Vale lembrar de nomes como Tony Romo que trabalha como principal comentarista da NFL na CBS desde 2017, após defender o Dallas Cowbiys durante 14 anos. Outro que foi pelo mesmo caminho foi Drew Brees, que esteve na NBC no ano passado após 20 temporadas como jogador. Os irmãos Peyton Manning e Eli Manning se uniram na última temporada na transmissão "Manningcast" da ESPN do Monday Night Football.
Brady chegou a anunciar a aposentadoria no fim da temporada passada, mas em março voltou atrás e acertou seu retorno ao Tampa Bay Buccaneers para fazer a temporada de despedida em 2022.