Tom Brady não liga em ser mais bem pago da NFL e afirma: 'Minha esposa ganha muito dinheiro'

Tom Brady e Gisele Bundchen (Kevin Winter/Getty Images)
Tom Brady e Gisele Bundchen (Kevin Winter/Getty Images)

Apesar de ser o jogador mais vitorioso na história da NFL, Tom Brady, de 41 anos, que já venceu seis Super Bowls, tem 'apenas' o 18º maior salário da NFL. Mas isso não incomoda o jogador do New England Patriots que, brincado durante um programa de Jimmy Kimmel nos EUA, afirmou que se garante financeiramente na esposa, a modelo brasileira Gisele Bundchen.

- Vencer é a minha prioridade. A minha esposa ganha muito dinheiro, então... - disse o marido de Gisele, que já esteve várias vezes no topo da lista de modelo mais bem paga do mundo. Hoje a brasileira ocupa a quinta colocação.

Tom afirmou que a equipe tem um teto salarial e se ele ganhasse muito restaria menos para os outros e o time seria menos competitivo. Mantendo seu salário, resta mais para a equipe contratar jogadores de ponta para manter a competitividade.

- É um teto salarial. Você tem um limite de gastos. Quanto mais um cara ganha, menos há para os outros. Então, acho que, de um ponto de vista competitivo, eu gosto de ter um monte de jogadores bons ao meu redor - afirmou.

- Eu tenho tanta sorte de estar no mesmo lugar que tantos colegas de time incríveis. É um esforço coletivo. Eu jogo há um bom tempo, mas jamais podia ter imaginado tudo o que conquistei, nem em meus sonhos mais loucos. Mas, como um competidor, você se organiza e vai atrás da vitória de novo. Droga, eu quero vencer! O que tem de errado em vencer? - concluiu.

Mais no Yahoo Esportes:
Moro dá apoio a 'Lava-Jato do futebol' em SP
Santos assume a ponta do ranking de desempenho
Brasileira passou de 100 gols pelo Benfica no ano
Caso Sunny Garcia: a depressão no surfe

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também