Tom Brady deixa futuro em aberto na NFL: ‘um dia de cada vez’

Tom Brady terminou a 23ª temporada da sua carreira na NFL - Foto: (Tampa Bay Buccaneers/Divulgação)


O astro Tom Brady pode ter feito a última partida na carreira na derrota do Tampa Bay Buccaneers no último final de semana pelo wild card da NFL. Aos 45 anos, o astro se emocionou após a derrota que eliminou o time, mas não cravou se vai continuar atuando.

No início de 2022, Brady afirmou que iria pendurar as chuteiras, mas pouco mais de um mês após comunicar a decisão ele voltou atrás. Além disso, o jogador teve a vida particular bastante exposta no processo de separação com ex-modelo brasileira Gisele Bündchen.

- A partida contra o Dallas era realmente tudo em que eu me concentrava. Definitivamente, será um dia de cada vez - afirmou o quarterback.

Apesar de ter chegado aos playoffs da NFL, o Tampa Bay Buccaneers teve uma temporada de altos e baixo. Em que pese a eliminação, o quarterback agradeceu a oportunidade de disputar sua 23ª temporada na Liga.

_Parece só o fim da temporada. Eu só quero agradecer a vocês por tudo que fizeram este ano. Eu realmente aprecio todo o esforço. Eu sei que é difícil. Eu sei que é difícil para nós jogadores passarmos por isso. Vocês têm um trabalho difícil e agradeço tudo o que fazem para nos cobrir, e todos que assistem e são grandes fãs do esporte – somos muito gratos pelo apoio de todos. Eu amo esta organização. É um ótimo lugar para se estar – ressaltou.

Tom Brady disputou até o momento 23 temporadas na NFL, liderando o New England Patriots e o Tampa Bay Buccaneers a sete títulos do Super Bowl, mais que qualquer outro atleta.