Tom Brady admite que quase se aposentou aos 27 anos

Tom Brady faturou o Super Bowl e foi titular em todos os 16 jogos durante a temporada de 2004. Foto: Mike Ehrmann/Getty Images
Tom Brady faturou o Super Bowl e foi titular em todos os 16 jogos durante a temporada de 2004. Foto: Mike Ehrmann/Getty Images

Tom Brady, que ainda joga na NFL aos 45 anos, revelou que esteve perto de se aposentar há quase 20 anos. Embora o jogador se mantenha em ótima forma física, o que lhe permitiu continuar jogando mesmo depois de anunciar sua aposentadoria em várias ocasiões, ele assegurou que "quando eu tinha 27 anos, quase me aposentei do jogo de futebol, devido às dores no o cotovelo."

Naquela idade, Brady ainda estava com os Patriots e jogando apenas em sua quinta temporada na NFL. A dor, embora tenha admitido que quase o levou à aposentadoria, não pareceu afetá-lo tanto em campo. Ele jogou para 3.692 jardas e foi titular em todos os 16 jogos durante a temporada de 2004. Naquela temporada ele também venceu seu segundo Super Bowl consecutivo para encerrar o ano.

Leia também:

Duas décadas depois, aquele momento próximo à aposentadoria é apenas uma lembrança, pois ele se tornou o melhor jogador da história da NFL "Não importa a idade, não importa o obstáculo, é sobre como você se sente e o que faz ", disse Brady no anúncio.

Fantasma atual é divórcio com Gisele Bündchen

A novela envolvendo a separação de Tom Brady e Gisele Bündchen segue. O astro do futebol americano apresentou mais um episódio do seu podcast esportivo Let's Go! e falou sobre seu estado atual após o divórcio com a supermodelo brasileira.

O assunto específico foi a relação com a filha Vivian, de nove anos de idade, que o astro disse o inspirar a ser alguém mais em paz consigo mesmo.

“Minha filha sempre me diz: Pai, você não faz uma cara feliz [quando está jogando]. E eu estou tentando. Eu gostaria de ter mais consciência de como é essa cara feia, mas estou fazendo o meu máximo para tentar chegar a um lugar melhor e ter mais paz de espírito”, contou.

Brady disse que a menina é sua líder de torcida número um e disse que ela sempre está animada para o ver jogar. O lendário quarterback que atualmente defende o Tampa Bay Buccaneers tem três filhos: Benjamin e Vivian, de seu casamento com Bündchen, e Jack, seu primogênito, fruto do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.