Tom Brady abre o jogo sobre relação com Gisele Bündchen após divórcio

Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram no último mês (Reprodução / TV Globo)


O jogador de futebol americano Tom Brady abriu o jogo após o divórcio com a brasileiro Gisele Bündchen. Durante o podcast 'Let's Go', o atleta afirmou que a situação entre os dois é 'amigável'. O quarterback ainda falou que está focado em cuidar dos filhos Benjamin, de 12 anos e Vivian, de 9.

+ Mauro Cezar fala sobre Gabigol na Copa: 'Que a Seleção vá para o inferno'

- Há muitos profissionais que passam por coisas com as quais precisam lidar no trabalho e em casa. A boa notícia é que é uma situação muito amigável e estou realmente focado em duas coisas: cuidar da minha família e dos meus filhos, e, em segundo lugar, fazer o melhor trabalho possível para ganhar jogos de futebol - começou Brady.

+ Milton Neves coloca Dorival Jr acima de Jorge Jesus na história do Flamengo

- Então, é isso que os profissionais fazem. Você se concentra no trabalho quando é hora de trabalhar e, quando chega em casa, se concentra nas prioridades que estão em casa. Tudo o que você pode fazer é o melhor que você pode fazer. É isso que vou continuar fazendo enquanto estiver trabalhando e enquanto for pai - completou o jogador.

+ Tino Marcos falou do seu time de coração! Saiba a preferência de outros nomes do jornalismo esportivo

Tom Brady anunciou aposentadoria no início do ano, mas voltou atrás na decisão. Nas últimas semanas, já sem aliança, Gisele Bündchen foi vista chorando em ruas dos Estados Unidos. O jogador norte-americano de 45 anos foi campeão do torneio sete vezes na carreira.