Tomás Cuello vibra com temporada do Red Bull Bragantino

·1 min de leitura


O Red Bull Bragantino foi uma das gratas surpresas da temporada 2021 e terminou o ano com uma vaga na próxima edição da Libertadores da América.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Um dos bons valores do time é o atacante Tomás Cuello, que falou sobre o ‘merecimento’ do grupo comandado por Mauricio Barbieri.

‘Foi uma temporada muito boa, com muitos jogos e tivemos que suportar muito bem. Chegamos na final da Sul-Americana e fizemos uma grande campanha no Brasileirão, sendo coroado com a vaga na fase de grupos da Libertadores. Nosso grupo merece tudo isso que está acontecendo, pois é fruto de muito trabalho’, declarou o jogador após a vitória contra o Internacional ao Premiere.

Futuro

Com os direitos federativos presos ao Atlético Tucumán, o Red Bull Bragantino trabalha nos bastidores para prolongar a continuidade de Cuello no elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos