'Todos sabemos do seu potencial', diz namorado de Ingrid Oliveira após eliminação

·1 minuto de leitura


A brasileira Ingrid Oliveira, eliminada nos saltos ornamentais nas Olimpíadas de Tóquio, recebeu uma mensagem de carinho do namorado Yago Bezerra.

+ Novo ouro do Brasil, classificação brasileira no vôlei e muito mais! Veja o resumo olímpico do dia



Pelo Instagram, o jovem ressaltou a dedicação da companheira e disse que está com ela para o que precisar.

- Independentemente do resultado e da situação, quero dizer que estou aqui contigo, para tudo. Todos nós sabemos que você deu o seu máximo. Todos nós sabemos do seu potencial - postou Bezerra.


Ingrid ficou na 24ª colocação e somente as 18 primeiras se classificaram para às semifinais do torneio. Ela lamentou a desclassificação.

- São coisas que acontecem. O esporte é feito disso. Eu estou triste porque nos meus treinos eu acertei todos os meus saltos e eu sabia que tinha condições de fazer tudo igual. Na hora da prova eu não consegui fazer o que eu vinha treinando. No quarto salto, que é meu melhor, não consegui perceber se saí forte ou fraco, e isso fez com que eu errasse bastante - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos