Todos por Clarinha! Clubes mineiros se unem para ajudar criança com síndrome rara a adaptar sua casa

Valinor Conteúdo
LANCE!


Em tempos de pandemia e vida dura para o mundo, a solidariedade ainda é o melhor remédio. E, uma pequenina torcedora do Cruzeiro, Ana Clara Ornelas Gusmão, conseguiu unir todos os times mineiros, Galo e Coelho, e seus torcedores em uma campanha muito nobre.

A criança sorridente, cheia de energia, precisa de R$ 92 mil para adaptar a sua casa, em Comercinho, na Região do Vale do Jequitinhonha, devido às dificuldades que tem no seu lar devido uma síndrome rara que possui.


Clarinha tem Síndrome de Hutchinson - Gilford, mais conhecida como Progéria, ou síndrome do envelhecimento precoce, que acelera a morte de suas células, e com apenas 10 anos de idade, seu corpo tem dificuldades de uma pessoa idosa. Por isso, a necessidade de que sua casa seja adaptada, para poder viver com mais conforto e menos riscos à sua saúde.

Uma campanha na internet gerou a atenção dos presidente de Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG, além da FMF e da CBF, que entraram na ajuda à menina, que adora futebol e tem alegria intensa.

Para doar qualquer quantia para ajudar Clarinha, basta clicar aqui.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também