TNT exibe novo quadro com jogos históricos da Champions League


Enquanto a Liga dos Campeões não volta com jogos inéditos, a TNT mantém a reapresentação dos 'Jogos Históricos' semanais. Mas a partir desta semana, o canal apresenta partidas só com craques em campo, escolhidas em enquete pelo Instagram do Esporte Interativo. Os jogos serão transmitidos em novo horário, a partir de 12h30.

Na terça-feira, o jogo escolhido será Barcelona 3x1 Arsenal, partida de volta das oitavas de final da temporada 2010-11. Depois de vencer o duelo de ida por 2x1, o Arsenal de Van Persie, Fàbregas e Arshavin foi ao Camp Nou encarar o histórico time catalão comandado por Guardiola. Inspirado, Lionel Messi fez um dos gols mais geniais da história da Champions League e da sua carreira.

Já na quarta-feira, será a vez de Real Madrid 3x1 PSG, confronto válido pelas oitavas de final da temporada 2017-18. O embate entre Cristiano Ronaldo e Neymar entrou para a história. O trio do PSG encantou na fase de grupos, bateu o recorde de gols na primeira fase, mas não conseguiu fazer frente ao bicampeão Real Madrid. Cristiano Ronaldo foi decisivo e classificou o time merengue - que conquistaria o tricampeonato naquela temporada.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também