TNT exibe jogos importantes de Barcelona e Juventus na Champions


Partidas impressionantes, com grandes atuações dos times e seus craques merecem ser relembradas. E como a UEFA Champions League continua suspensa, a TNT segue matando a saudade dos fãs do maior campeonato de times do mundo com o melhor que a competição já exibiu.

Na próxima terça-feira, dia 19 de maio, às 16h, será exibida a primeira partida da semifinal entre Real Madrid x Barcelona na temporada 2010-11. O Barça venceu por 2 a 0 em um jogo marcante para a carreira de Lionel Messi e que levou Pep Guardiola um pouquinho mais perto de entrar para a história. O argentino jogou de "falso 9" e fez os dois gols.

No dia seguinte, quarta-feira, 20 de maio, também às 16h, é a vez de Juventus 3x0 Barcelona, partida de ida válida pelas quartas de final da temporada 2016-17. O time espanhol era favorito depois da maior virada da história nas oitavas da Champions em cima do PSG, mas o técnico italiano, Massimiliano Allegri surpreendeu escalando quatro atacantes (Dybala, Higuaín, Mandzukic e Cuadrado) e Daniel Alves para garantir a veia ofensiva.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também