TNT exibe finais histórias da Liga dos Campeões da Europa


A suspensão da UEFA Champions League continua, mas a TNT não deixa os fãs da maior competição de times do mundo na mão e mantém a exibição de jogos históricos. O canal vai exibir as decisões das marcantes temporadas 2005-06 e 2008-09, que terminaram com títulos do Barcelona sobre Arsenal e Manchester United, respectivamente.

Na terça-feira, dia 5 de maio, às 16h, será exibida a única final da história disputada entre Messi e Cristiano Ronaldo: Barcelona 2x0 Manchester United na temporada 2008-09. O jogador português era o atual melhor jogador do mundo, mas o argentino estava pronto para seu primeiro título individual. A partida também marca o primeiro confronto entre os técnicos Alex Ferguson e Pep Guardiola.

No dia seguinte, quarta-feira 6 de maio, também às 16h, é a vez da Orelhuda do R10: primeiro e único título da UEFA de Ronaldinho Gaúcho. Barcelona 2x1 Arsenal foi a emocionante final da temporada 2005-06 e teve um herói improvável: o brasileiro Juliano Belletti saiu do banco de reservas para fazer o gol do título aos 36 minutos do segundo tempo.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também