TJD-RJ suspende Paulo Autuori, do Botafogo, após críticas à Ferj

Sergio Santana
LANCE!


O Botafogo não contará com uma peça importante no retorno do Campeonato Carioca. O treinador Paulo Autuori foi suspenso pelo TJD-RJ na tarde desta sexta-feira após criticar a postura da Ferj no que diz respeito ao retorno do Estadual em entrevista ao "Jornal O Globo".

O comandante está impedido de comandar o Botafogo por 15 dias - e, consequentemente, não estará à beira do gramado nos últimos dois jogos do Glorioso na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A notícia foi dada primeiramente pelo "Globoesporte.com" e confirmada pelo LANCE!.

- Ferj para mim não é a Federação do Estado do Rio de Janeiro, é a federação dos espertos do Rio de Janeiro. Não têm parâmetro nenhum, vivem aqui nessa coisinha futebol do Rio, no campeonato sem público. Só dá público nas semifinais e finais de turno. Eu conheci três presidentes de federação, que foram Otávio Pinto Guimarães, depois passou o Eduardo Viana e agora o Rubens Lopes. E eu não vejo qualquer tipo de evolução. É uma federação que não tem ideias. O que eu acho é que é uma grande mamata ali - comentou Paulo Autuori, na entrevista.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também