"Tive ofertas do Barcelona e Real Madrid", revela Frank Lampard

Um dos maiores ídolos do Chelsea e do futebol inglês, Frank Lampard admitiu na TV britânica que Barcelona e Real Madrid o procuraram na mesma época em que optou por assinar com os Blues em 2001.

"Tive orfertas de grandes clubes espanhóis, do Barcelona e do Real Madrid, além da Inter quando Mourinho ainda era treinador. Nunca fiquei perto de assinar, mas havia rumores e negociações", confessou o ex-meia ao programa Goals on Sunday, da Sky Sports. 

"Eu não olho para trás e não me arrependo de não ter ido, mas realmente houve interesse", completou.

Frank Lampard Chelsea Liverpool Champions League

Lampard ainda se mostrou orgulhoso pela história construída no Chelsea, onde alcançou diversos títulos em 13 anos.

"Estou muito feliz de não ter ido. Olhando para trás, particularmente na fase do Chelsea, eu teria perdido muito. Estou feliz por ter tido uma lealdade e um sentimento verdadeiro por um clube. Fiz muita coisa lá. É algo que você não pode comprar e nunca pode perder. Chelsea é um clube que sempre ficarei próximo", concluiu.

VEJA TAMBÉM:
Cavani e PSG estudam novo contrato | "Falta fome de gol para CR7"Klopp revela 'sofrimento' de Coutinho

Maior artilheiro da história dos Blues, Lampard jogou no Chelsea de 2001 a 2014 e foi um dos líderes durante a ascensão da equipe após a chegada do milionário russo Roman Abramovich. Pela equipe, foram três títulos da Premier League, quatro Copas da Inglaterra, duas Copas da Liga, duas Supercopas, uma Liga Europa e uma Champions League.