Titulares vão a campo no Ninho do Urubu, e Flamengo segue preparação de olho no Cuiabá

·2 minuto de leitura


O Flamengo deu mais um passo na preparação para a partida contra o Cuiabá, marcada para quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a reapresentação na segunda-feira, o elenco rubro-negro voltou ao Ninho do Urubu na tarde desta terça e participou de atividade comandada por Rogério Ceni.

+ De olho no sucessor: veja 15 jogadores que o Flamengo poderia tentar para o lugar de Gerson

A novidade do dia foi a presença dos jogadores que foram titulares contra o Juventude na atividade no campo do CT. Na segunda-feira, eles haviam feito apenas trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas e jovens da equipe sub-20 treinaram com Ceni.

Presente no treinamento de segunda-feira, Rodrigo Caio participou novamente da atividade sem restrições e estará à disposição do treinador na quinta-feira. O zagueiro foi poupado da viagem para Caxias do Sul por por precaução, em função da sequência de jogos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Aniversariante do dia, o auxiliar técnico Charles Hembert foi homenageado pelos jogadores do elenco rubro-negro, com direito a um corredor polonês antes do treinamento.

O Flamengo seguirá com seis desfalques para encarar o Cuiabá: Isla, Piris da Motta, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, que estão na disputa da Copa América, além do goleiro César, que se recupera de cirurgia no joelho.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O elenco rubro-negro ainda treina no Ninho do Urubu nesta quarta-feira, antes de embarcar para Mato Grosso. A partida contra o Cuiabá será quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O LANCE! acompanha o duelo em Tempo Real.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos