Titulares não vão a campo, mas Dorival tem retornos de Vecchio e Zeca

O Santos voltou aos trabalhos nesta segunda-feira após a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, fora de casa. Restando apenas uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, o técnico Dorival Jr poupou os jogadores que atuaram como titulares no duelo do último sábado. O grande destaque foi o retorno de Vecchio, que estava afastado, além da volta de de Zeca, poupado contra o Ramalhão, e as ausências de Ricardo Oliveira e David Braz.

Emiliano Vecchio foi reintegrado ao elenco nesta segunda-feira. Sem conseguir encantar Dorival Jr, responsável por indica-lo, o jogador estava afastado desde o início do ano e chegou a ser oferecido a outros clubes por empréstimo. De volta às atividades, o argentino espera ganhar espaço no Peixe.

Já Zeca, que ficou de fora do confronto contra o Santo André por conta de desgaste muscular, deve retornar à lateral-esquerda do Peixe nesta quarta-feira, contra o Novorizontino. Em contrapartida, o atacante Ricardo Oliveira permaneceu na academia e é dúvida, enquanto David Braz viajou junto de Elano, agora auxiliar técnico, para um compromisso com um dos patrocinadores do Santos.

Os demais titulares, com exceção de Vitor Bueno, apenas fizeram um aquecimento no gramado e retornaram às dependências internas do CT do Santos. Os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida contra o Santo André participaram normalmente da atividade tática.

Dorival Jr volta a trabalhar com seu elenco na tarde desta terça-feira, quando encerra a preparação para o confronto decisivo diante do Novorizontino, na Vila Belmiro, que decidirá se o Peixe vai disputar o jogo de volta das quartas de final do Paulistão contra a Ponte Preta lá em Campinas ou no Caldeirão Alvinegro.