Titulares realizam regenerativo, têm tarde livre e vão ficar de olho no Liverpool das arquibancadas

Jogadores que iniciaram o jogo contra o Al Hilal treinaram na academia do hotel (Foto: Reprodução / Twitter CRF)


O Flamengo já está de volta às atividades. Após a virada histórica e inédita sobre o Al Hilal, na última terça-feira, os titulares já realizaram um leve treino regenerativo no Grand Hyatt Doha Hotel. Já na tarde desta quarta-feira, os jogadores que não iniciaram a vitória por 3 a 1, incluindo quem saiu do banco de reservas, como Diego, Vitinho e Piris da Motta, foram ao estádio do Al Duhail SC treinar com bola, sob os comandos de Jorge Jesus.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O treino sofreu alteração. Seria realizado às 9h (de Brasília; 17h horário local) e acabou sendo antecipado em duas horas. O motivo: uma melhor logística para ir ao Estádio Internacional Khalifa assistir ao duelo entre Liverpool e Monterrey, às 14h30 (de Brasília; 20h30 no horário local), pela outra semifinal do Mundial de Clubes. Comissão técnica e jogadores irão às arquibancadas.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Enquanto os reservas treinam, os titulares têm a tarde livre para aproveitarem Doha, cujo dia é marcado pelo feriado do Qatar National Day - uma das celebrações mais importantes do ano, com desfiles e costumes típicos do país. Eles terão de se reapresentar até às 19h30 no horário local (13h30 de Brasília).