Titulares do Jogo das Estrelas do NBB são definidos em votação

Em votação online que se encerrou nesta terça-feira, foram definidos os titulares das equipes NBB Brasil e a NBB Mundo. Os dois times se enfrentarão no Jogo das Estrelas do NBB, que será realizado neste domingo, às 10h(de Brasília), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

No time do NBB Brasil, representado por atletas nascidos no país, o atleta com o maior número de votos foi o ala Marquinhos, do Flamengo, que recebeu 4,5 mil votos. Já no NBB Mundo, a liderança ficou com o ala/armador norte-americano Scott Rodgers, do Minas.

Além de Marquinhos, o time do NBB Brasil contará entre os titulares com Alex Garcia, do Bauru, Guilherme Giovannoni, do Brasília, e Olivinha e Marcelinho, ambos do Flamengo. A equipe será treinada pelo técnico Bruno Savignani, do Brasília.

Já pelo lado do NBB Mundo, além de Scott Rodgers, o time contará com Hakeem Rollins, do Flamengo, David Jackson, do Vasco da Gama, e Tyrone e Shamell, do Mogi das Cruzes. Todos os cinco representantes do time titular são nascidos nos Estados Unidos. O treinador da equipe será o brasileiro Régis Marrelli, do Vitória.

O Jogo das Estrelas do NBB contará com outras atrações além do duelo entre o NBB Brasil e o NBB Mundo, já que, antes da partida, serão realizados o Desafio de Habilidades, o Torneio de 3 Pontos e o Torneio de Enterradas. O evento ainda contará com um show da banda Jota Quest.

Confira os titulares do Jogo das Estrelas 2017:

NBB Brasil

Marquinhos (Flamengo)

Olivinha (Flamengo)

Marcelinho (Flamengo)

Alex Garcia (Bauru)

Guilherme Giovannoni (Brasília)

NBB Mundo

Scott Rodgers (Minas)

Shamell (Mogi das Cruzes)

Tyrone (Mogi das Cruzes)

David Jackson (Vasco da Gama)

Hakeem Rollins (Flamengo)