Titulares descansam, e Santos tenta 'ganhar' um dia antes de decisão

Peixe terá treino visando as quartas do Paulistão contra a Ponte Preta já nesta quinta-feira, um dia após vencer o Novorizontino. Indefinição de datas aflige Dorival Júnior

O Santos tenta ganhar tempo antes de jogar as quartas de final do Paulistão, contra a Ponte Preta. Com os titulares poupados da última rodada - vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino - o time treinou na quarta-feira e segue a preparação nesta quinta-feira, quando normalmente seria a reapresentação do elenco.

O técnico Dorival Júnior tem duas dúvidas: a data da partida a presença do lateral-esquerdo Zeca, que tem desconfortos musculares.

- Estamos na quarta-feira e não sabemos que dia jogaremos. Em cima das correções de um belo campeonato, é um detalhe a mudar. Temos que saber o momento e onde disputaremos. Isso é um fator a ser corrigido para um próximo campeonato. Será uma condição boa de vermos o Santos fora de casa, lá dentro, e depois aqui ou em São Paulo, enfim, dentro do que foi acertado com a diretoria - comentou o treinador ao ser questionado sobre a preferência do local de mando do jogo da volta.

A atividade desta quinta-feira será fechada à imprensa. Os jogadores ainda deverão assistir vídeos sobre a Ponte Preta.





E MAIS: