Titulares do Bota retornam ao Brasil depois de 11 dias e focam no Fla

Gazeta Press

Os titulares do Botafogo desembarcaram neste sábado no Rio de Janeiro depois de 11 dias fora do Brasil. Em viagem por conta dos compromissos da Copa Libertadores, o elenco já tem as atenções voltadas para a semifinal do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Flamengo.

“Bom dia, alvinegros! Após 11 dias fora do país, delegação completa do Fogão já está no Rio. Hora de descansar, logo mais tem treino”, publicou a rede oficial do clube, nesta manhã.

Apesar os bons resultados alcançados fora de casa pela Liberta, o Glorioso tem uma grande preocupação antes da decisão deste final de semana: o desgaste dos jogadores. Mesmo com os reservas assumindo a final da Taça Guanabara, no último domingo, a equipe titular passou por uma desgastante maratona de jogos e viagens e o o staff técnico do clube já entrou em ação para minimizar os efeitos do cansaço.

Fora das terras brasileiras, o Alvinegro fez bem o dever de casa. Venceu o atual campeão da América, o Atlético Nacional, em Medelim, e conquistou um empate no Equador, diante do Barcelona de Guaiaquyil.

Depois do desembarque, os botafoguenses terão um tempo para descansar, mas logo voltam ao trabalho. O técnico Jair Ventura comanda o último treino antes do clássico contra o Fla, ainda nesta tarde.

Bom dia, alvinegros! Após 11 dias fora do país, delegação completa do Fogão já está no Rio. Hora de descansar, logo mais tem treino. #FOGO pic.twitter.com/KdtKnyv61j

— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial) 22 de abril de 2017


Leia também