Titular do Tondela, Bebeto quer crescimento da equipe na temporada e foca em duelo com o Benfica

·1 minuto de leitura


Titular do Tondela, o lateral-direito Bebeto revelou o desejo de ver a equipe crescendo de produção nesta sequência da temporada. Em alta no clube português, o jogador falou que todos têm trabalhado muito para que o grupo evolua.

Veja a tabela do Português

- Estamos trabalhando muito para crescermos nestas próximas semanas e para fazermos uma boa sequência na temporada. O plantel vem se dedicando muito para evoluir. Queremos fazer um grande ano - disse o jogador que atua na lateral.

Ainda de acordo com Bebeto, a ideia de todos os jogadores da equipe do Tondela é vencer o Benfica em partida na Liga Portuguesa neste final de semana.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, sempre muito difícil de ser batida. Temos que fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos para buscarmos um grande resultado - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos