Titular de Roger, Danilo queria ter tido melhor estreia na Libertadores

O lateral-esquerdo/volante, Danilo, tem sido importante nos últimos tempos com a camisa do Atlético. Por isso, o jogador virou destaque de Roger Machado e é peça primordial para o esquema tático. O jogador, no entanto, lamentou sua estreia na Copa Libertadores, diante do Godoy Cruz, no empate por 1 a 1, e garantiu que poderia ter sido melhor.

“Não foi a melhor possível, acredito que poderia ser melhor, o time suportou bem, fizemos o que o jogo pediu, acabamos com o empate que vai ser importante daqui pra frente”, ressaltou o jovem em entrevista a Rádio Inconfidência.

Danilo foi substituído no intervalo do jogo, na expectativa de Roger Machado de ter uma armação mais forte na equipe. Para isso, Cazares foi acionado. O volante ressalta que o treinador sabe o que fazer com a equipe e confia em seu trabalho.

“Ele é o líder, sabe o que faz, ele tem feito trabalho excelente, temos jogo importante em casa, espero vencer para continuar na liderança”, finalizou.

O Atlético volta aos treinamentos nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. O próximo compromisso da equipe alvinegra será contra o Tupi, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Independência.