Titular no Lechia Gdansk, Conrado renova com o clube por mais duas temporadas

·1 minuto de leitura


Em ótima fase no Lechia Gdansk, o lateral-esquerdo Conrado, ex-Grêmio, renovou com o clube polonês para as próximas duas épocas. Feliz com a confirmação do novo vínculo, alcançado após atingir as metas estabelecidas, o jogador, agenciado por GR Martinez e Paulo Affonso, falou sobre a importância deste momento para ele.

- Renovar o contrato com o clube foi muito importante para mim e para meu desenvolvimento no futebol europeu. Cresci muito dentro de campo e estou vivendo uma grande fase, consequência de um trabalho forte que tenho feito ao longo dos últimos anos aqui no Lechia - disse.

Conrado falou, ainda, sobre a meta do elenco da equipe polonesa em fazer um grande ano.

- Estamos nos esforçando para que esse ano seja de conquistas importantes para o clube. Vamos trabalhar muito para que os objetivos sejam alcançados nos próximos meses - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos