Titular no Equador, Auro comemora atuação e promete ajudar o Santos

O lateral Auro busca espaço na equipe titular do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)


O lateral-direito Auro foi titular na vitória do Santos sobre a Universidad Católica por 1 a 0, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ele comemorou a volta à titularidade do Peixe e o resultado na altitude que deixou o time vivo em busca de classificação na competição.

- Fico muito feliz pela vitória do time, ainda mais da maneira que ela veio. Não faltou raça nem disposição do elenco até literalmente o último minuto, e é esse o espírito que queremos ter em todos os jogos. É muito gratificante a sensação de poder ser titular e ajudar o Santos em uma competição internacional. Vou seguir treinando pesado e batalhando dia após dia para continuar dando alegrias ao torcedor do Peixe - comemorou o lateral.

Apesar da vice-liderança no Grupo C da Sul-Americana, o Santos terá sequência de Campeonato Brasileiro pela frente. Auro também projetou o duelo contra o Cuiabá neste domingo (08), às 18h, na Vila Belmiro pela 5ª rodada do Brasileirão.

- Temos mais um jogo difícil pela frente, mas estamos confiantes e certos de que podemos sair com os três pontos e seguir na busca pelos objetivos - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos