Titular no Avaí, Jean Cléber quer sequência de triunfos do clube pensando na Série A

·1 min de leitura


Em alta com a camisa do Avaí, o volante Jean Cléber, ex-CSA, Ceará e Cruzeiro, espera sequência positiva com a equipe na reta final da temporada em busca da conquista do acesso com a equipe catarinense. Segundo o jogador, a meta do elenco é crescer nas próximas semanas e se garantir no G4 da Série B.

- Estamos trabalhando para terminarmos o ano com vitórias e fazendo grandes jogos. Vamos precisar disso para continuarmos firmes no G4 e para chegarmos ao tão sonhado acesso para a Série A - disse.

Ainda de acordo com o atleta, sua meta é crescer com o grupo.

- Vou continuar trabalhando para evoluir ainda mais com a camisa do clube. Estou feliz e muito focado nesta reta final de temporada.

Após empatar com o CSA, em casa, na última segunda-feira, o Avaí visita o Guarani, no próximo sábado, em Campinas, pela 36ª rodada da Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos