Titular na Chapecoense, Anselmo Ramon foca em duelo com o São Paulo em casa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Titular da Chapecoense, o atacante Anselmo Ramon, ex-Bahia, Vitória e Cruzeiro, pediu intensidade máxima da equipe no duelo deste final de semana com o São Paulo, em casa, pela Série A do Brasileirão. Segundo o jogador, o desejo de todos é fazer um bom jogo para buscar a vitória.

- O São Paulo tem uma grande equipe, vem de duas partidas sem derrotas e é sempre um adversário difícil. Temos que fazer um jogo seguro dentro de casa para vencermos. O elenco sabe da importância deste resultado positivo - disse.

Anselmo falou, ainda, sobre o desejo de todos em fazer uma boa sequência.

- O elenco está trabalhando muito para fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas. Vamos nos empenhar para fazer boas partidas nestes jogos que virão - concluiu

A Chapecoense recebe o São Paulo, neste domingo, às 16h, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Brasileirão-2021. A equipe está na lanterna da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos