Titular de Diniz tem lesão na coxa e desfalca Santos contra o Athletico-PR

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Sem vencer há duas rodadas e ocupando o meio da tabela de classificação da Série A neste momento - ocupa a 11ª colocação, com 12 pontos conquistados -, o Santos acabou de ver sua situação ficar ainda mais complicada para o duelo contra o Athletico Paranaense, uma das equipes que vem surpreendendo neste início de Brasileirão.

De acordo com a apuração da Gazeta Esportiva, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, titular absoluto do Santos sob comando de Fernando Diniz, sofreu uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita e desfalcará o Peixe por algumas semanas. Assim, o camisa 3 é mais uma das ausências certas no elenco alvinegro para o compromisso de terça-feira (6), contra o Furacão, na Vila Belmiro.

Felipe Jonatan sofreu lesão muscular no Peixe | Pool/Getty Images
Felipe Jonatan sofreu lesão muscular no Peixe | Pool/Getty Images

Além de Felipe Jonatan, a comissão técnica alvinegra também não poderá contar com Pará (suspenso), John e Alison (problemas físicos). O centroavante Kaio Jorge tem status de dúvida. Vale destacar que o técnico Fernando Diniz não estará à beira do campo na Vila Belmiro, já que acumulou cartões amarelos nas últimas partidas e está suspenso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos