Titular do CRB, Jean Patrick deseja crescimento do clube dentro de campo para garantir acesso à Série A


Em ótima fase com a camisa do CRB, o meia Jean Patrick revelou o desejo de todos em fazer uma boa sequência nos próximos jogos da Série B. Segundo o atleta, a meta do elenco é crescer de produção e terminar bem o ano.

- Nossa ideia é fazer uma boa sequência na competição para encerrarmos ela com bons resultados. O grupo sabe da importância que tem isso. Vamos lutar muito para terminarmos a temporada com vitórias e com o grupo conquistando seus objetivos - afirmou o jogador.

De acordo com o atleta, sua fase tem sido muito especial e quer seguir ajudando o grupo dentro de campo a obter bons resultados na temporada.

- Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo individualmente. Venho trabalhando muito para continuar crescendo e evoluindo com todos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos