Titular do CRB, Ewerton Páscoa pede intensidade na Copa do Brasil

·1 minuto de leitura


Em alta no CRB, o zagueiro Ewerton Páscoa espera uma ótima sequência da equipe nas próximas partidas de 2021. Segundo o defensor, a meta é crescer de produção na atual temporada com Copa do Brasil e Brasileirão da Série B.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão da Série B-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Com futuro indefinido, Messi “veste” camisas brasileiras. Qual ficou melhor?

- Estamos trabalhando muito para que a equipe possa fazer uma sequência boa nestas próximas semanas. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para evoluirmos nesta temporada. O elenco esta muito focado nisso.

Segundo o defensor, o grupo está 100% focado no duelo com o Palmeiras nesta quinta-feira dentro de casa pela Copa do Brasil.

- Vamos ter uma responsabilidade grande durante os cento e oitenta minutos. Serão dois jogos e alto nível, mas estamos preparados. O grupo sabe da importância de fazer uma boa partida em casa para buscar uma vantagem para o jogo de volta - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos