Titular com Abel, Bruno Gomes domina o meio-campo do Vasco na estreia

André Schmidt
LANCE!
Bruno Gomes acertou 56 passes (Thiago Ribeiro)
Bruno Gomes acertou 56 passes (Thiago Ribeiro)


Foram apenas oito jogos disputados em 2019, somente seis como titular. Quase sempre na ausência de Richard, titular incontestável de Vanderlei Luxemburgo. Com o retorno do volante para o Corinthians, porém, Bruno Gomes começa a temporada 2020 como o novo dono da posição no meio-campo do Vasco, agora comandado por Abel Braga. E inicia com o pé direito.

Apesar do empate em 0 a 0 com o Bangu na estreia, Bruno teve uma boa atuação nesse domingo. Posicionado entre os zagueiros para auxilar na saída de bola da equipe - assim como fazia no sub-20, quando começou a se destacar -, foi o jogador que mais acertou lançamentos (3) e inversões de jogo (2) no duelo. Além disso, foi o terceiro que mais completou passes (56), ficando atrás apenas de Pikachu (64) e Werley (63).

Mesmo sendo o primeiro jogo do ano, Gomes demonstrou estar em forma. Intenso durante os 90 minutos, deixou o gramado como o maior ladrão de bolas do jogo, com quatro desarmes, segundo o Footstats. Foi ainda o maior driblador, com dois. Veja os números completos:

BRUNO GOMES CONTRA O BANGU
- Dados do Footstats

90 minutos em campo
0 gols
0 passes para gol
1 finalização para fora
56 passes certos
3 passes errados
2 viradas de jogo certas
0 viradas de jogo erradas
3 lançamentos certos
2 lançamentos errados
2 dribles certos
0 dribles errados
4 desarmes




















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também