Titular absoluto do CRB, Reginaldo Lopes espera manter ritmo forte com a equipe alagoana

·1 minuto de leitura


Em alta no CRB, o lateral-direito Reginaldo Lopes destacou o objetivo do grupo em melhorar o desempenho em campo nas próximas semanas. Focado nesta evolução, o jogador revelou que o elenco vai com tudo para conquistar seus objetivos neste segundo semestre.

Veja quanto vale a classificação às semifinais da Copa do Brasil

- Estamos fazendo uma ótima Série B, mas com os pés no chão e pensando jogo a jogo, sem ansiedade. Vamos trabalhar para crescer ainda mais em 2021. O grupo é muito bom e está confiante nesta sequência. - afirmou.

VAI SUBIR? VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Segundo o defensor, sua meta é melhorar seus números no clube.

- Estou trabalhando para que meus números melhorem nos próximos meses. Vou me dedicar ao máximo para crescer com a camisa do clube. - concluiu.

O CRB ocupa o segundo lugar da Série B do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos em 20 jogos. O próximo desafio do Galo da Praia é no domingo (29), no Estádio Rei Pelé, diante do Cruzeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos