Titi Müller reposta nude que foi denunciada por "atividade sexual"

Yahoo Vida e Estilo
Titi Müller está na reta final da gravidez em meio à quarentena (Foto: Reprodução/Instagram @titimuller_)
Titi Müller está na reta final da gravidez em meio à quarentena (Foto: Reprodução/Instagram @titimuller_)

Titi Müller republicou nesta quinta-feira (14) uma nude linda em que ela aparece exibindo a barriga de gravidez. A apresentadora já havia postado a foto caseira no Instagram anteriormente, mas foi denunciada por “atividade sexual” e acabou sendo apagada pela rede social.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Hoje, a ruiva censurou a imagem e incluiu um emoji de mamadeira nos seios para que não haja mais problemas. “Tive minha primeira foto denunciada e deletada por ‘atividade sexual’. Acho que agora vai. Obs.: não tinha nada aparecendo na foto original”, explica.

Leia também

Confira o clique:

Ela ganhou muitos elogios dos fãs e amigos. “Maravilhosa”, “vou te denunciar porque você está muito linda”, “curtindo a foto novamente”, “posta mais” e “muita beleza pra uma foto só” são alguns dos comentários que aparecem na publicação.

Titi está grávida de um menino, que se chamará Benjamin e é fruto do casamento com o músico Tomás Bertoni, da banda Scalene. Ela está entrando no 9º mês de gestação.

Leia também