Tite vê Brasil 'no hall dos favoritos' para a conquista da Copa do Mundo

·1 min de leitura
Treinador lamenta ausência de confrontos com europeus (Foto: Lucas Figueiredo)


O técnico Tite não mediu palavras para dizer que o Brasil é um dos favoritos para a disputa da Copa do Mundo de 2022. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (13), logo após convocar os jogadores para as partidas contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias, o comandante canarinho afirmou.

- O Brasil, junto com algumas seleções, está no primeiro hall sim. Se pegar seis seleções, no meu entender, ela está neste hall. Não é a favorita sozinha, mas eu cito. Brasil, França, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Argentina, Itália e Espanha estão entre as postulantes. Nenhuma delas eu vejo se destacando - disse.


Aos seus olhos, não dá para ter um parâmetro mais exato de favoritismo.

- É justamente por não jogarmos contra europeus que não dá para dizer se é favorita ou não, pois não há referência. Eu gostaria que jogássemos, mas não dá pelo calendário - declarou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos