Tite traz novidades no meio da Seleção e Lucas Veríssimo ganha a vaga na defesa contra a Argentina

·1 minuto de leitura


O técnico Tite apresentou uma série de mudanças para o confronto da Seleção Brasileira contra a Argentina, em jogo atrasado pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Neste domingo (5), o comandante canarinho optou por Lucas Veríssimo e promoveu duas mudanças no meio de campo.

Veríssimo entrará no lugar de Marquinhos, que cumpre suspensão automática. O defensor do Benfica, que atuará ao lado de Militão, ganhou a disputa com Miranda e fará sua estreia na zaga da Seleção Brasileira.

No meio, o volante Gerson se tornou titular no lugar de Bruno Guimarães. A linha de frente também teve mudança: Everton Ribeiro iniciará a partida como titular no lugar de Vinicius Júnior, alterando a configuração da equipe em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Chile.

A linha de frente trará Neymar mais próximo de Gabigol. O Brasil tenta manter seu 100% de aproveitamento na competição. O LANCE! transmite o tempo real da partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos