Tite testa seleção com trio Raphinha, Jesus e Neymar para enfrentar Colômbia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Atacante Raphinha, do Leed United e da seleção brasileira
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O técnico Tite esboçou nesta terça-feira o time do Brasil que deve enfrentar a Colômbia na quinta-feira, em São Paulo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, com o trio de ataque formado por Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

Raphinha, do time inglês Leeds United, foi um dos destaques dos últimos jogos do Brasil e parece ter conquistado a vaga no ataque titular como companheiro ideal para Neymar.

O Brasil também deve ter as voltas de Danilo na lateral-direita e Marquinhos na zaga para o jogo contra os colombianos. O volante Casemiro, que ficou de fora dos últimos jogos das eliminatórias por lesão, também deve voltar ao time.

O treinador brasileiro provavelmente continuará o rodízio de goleiros, e dessa vez a chance deve ser de Alisson.

Com isso, a formação titular deve ser: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Raphinha e Neymar.

O Brasil lidera as eliminatórias com 31 pontos e já está praticamente classificado para o Mundial do Catar em 2022.

No dia 16, a seleção brasileira enfrentará a Argentina.

(Por Rodrigo Viga Gaier)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos