Tite fala sobre rumores de demissão dos últimos dias: "Se...não dá pra responder no se..."

·2 minuto de leitura

Tite havia prometido uma posição pessoal sobre tudo o que ocorreu nos últimos dias e a turbulência que tomou conta do ambiente da seleção brasileira. De forma direta, essa posição não veio.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na entrevista pós-jogo contra o Paraguai, ele foi perguntado se pensou em pedir demissão. E disse isso: "Eu pensei no trabalho e nas exigências que teria cada dia, cada momento. Consultamos, trabalhamos. Não sou hipócrita, não sou alienado. Mas sei dar prioridade ao meu trabalho". Em seguida, veio a questão a respeito do que ele faria se o presidente Rogério Caboclo não fosse afastado da presidência da CBF. "Se...não dá pra responder no se...", afirmou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Por fim, se deu a indagação sobre o quanto o que aconteceu com o dirigente teve influência no rumo das decisões tomadas pela comissão técnica e grupos de atletas. "Nenhum", respondeu. O coordenador de seleções, Juninho Paulista, apenas fez questão de dizer que o manifesto tornado público pelo grupo de jogadores representa o pensamento, também, da comissão técnica e dos integrantes da delegação verde-amarela.

NÚMEROS ATUALIZADOS DE TITE NA SELEÇÃO BRASILEIRA

- 54 jogos, com 40 vitórias, 10 empates e 4 derrotas (80,2% de aproveitamento)

- 116 gols pró e 19 gols contra

- Em competições oficiais: 23 vitórias, 5 empates e 1 derrota

- Em eliminatórias: 16 vitórias e 2 empates

- Amistosos: 17 vitórias, 5 empates e 3 derrotas

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos