Tite terá elenco quase completo no segundo treino da Seleção Brasileira em São Paulo

·1 min de leitura


O técnico Tite terá praticamente todos os atletas convocados para a Seleção Brasileira para os duelos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, à disposição no treino desta terça-feira (9), no CT Joaquim Grava.

No primeiro dia de trabalhos, apenas 13 dos 23 selecionados haviam chego à São Paulo, local da partida contra os colombianos, na quinta-feira (11), na Neo Química Arena, e onde a Seleção está hospedada. Com isso, a comissão técnica optou por um trabalho regenerativo para a maioria dos jogadores, que fizeram trabalho na academia do Centro de Treinamentos corintiano. Apenas os goleiros Ederson e Gabriel Chapecó e o meia Philippe Coutinho treinaram com bola.

Na parte da noite, o lateral Emerson Royal, o meia Gerson e o atacante Antony se apresentaram à Seleção Brasileira diretamente no hotel onde ficarão hospedado, em Guarulhos, na Grande São Paulo. No período da manhã, outros seis jogadores se juntaram ao grupo: o goleiro Alisson, o lateral Renan Lodi, os meias Fabinho e Lucas Paquetá e os atacantes Raphinha e Matheus Cunha.

O último jogador a ser integrado à Seleção Brasileira será o zagueiro Gabriel Magalhães, convocado na última segunda-feira (8), após Lucas Veríssimo, do Benfica, ser cortado, por conta de uma grave lesão no joelho.

A expectativa é que Magalhães chegue ao Brasil e se junte à delegação brasileira na quarta-feira (10).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos