Tite: 'Se tivesse vencido a Copa do Mundo de 2018, teria me aposentado'

·1 minuto de leitura

Tite, técnico da Seleção Brasileira, sonha com a conquista de uma Copa do Mundo. Em entrevista ao "The Coaches Voice", o comandante da amarelinha afirmou que teria se aposentado caso tivesse vencido o torneio na Rússia, em 2018.

- Tinha muita vontade de vencer o Mundial em 2018. Se tivesse conquistado, eu teria me aposentado. Não haveria mais o que ganhar. Quando disse isso para a minha esposa, ela respondeu: "Então ainda falta trabalho para 2022. É possível" - conta o treinador.

Leia também:

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar, o Brasil está invicto com cinco vitórias em cinco partidas. Nesta terça-feira, a equipe de Tite entra em campo para encarar o Paraguai em Assunção e se aproximar do próximo Mundial.

Apesar do bom momento dentro das quatro linhas, o comandante e seus jogadores passaram por momentos conturbados na última semana. O grupo ficou insatisfeito com a decisão de Rogério Caboclo trazer a Copa América para o Brasil sem nenhum aviso prévio ao elenco. O presidente afastado também cogitou a demissão do treinador por desavenças políticas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos