Tite 'repete' escalação em Brasil e Peru; Gerson e Everton Ribeiro são titulares na Arena Pernambuco

·1 minuto de leitura


A Seleção Brasileira dará um esperado voto de confiança para sua nova formação em jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Conforme adiantou no dia anterior, o técnico Tite escalou a equipe canarinha com Gerson e Everton Ribeiro como titulares. Esta formação, com a dupla substituindo, respectivamente, Bruno Guimarães e Vinicius Júnior, seria testada no confronto entre Brasil e Argentina no último domingo, mas a partida foi suspensa aos cinco minutos devido à entrada em campo de um agente da Anvisa.

Na formação em 4-4-2, Tite escalará de maneira mais adiantada o atacante Neymar. O camisa 10 atuará ao lado de Gabigol.

Outra mudança na equipe é a entrada de Lucas Veríssimo. O defensor entra no lugar de Marquinhos, que foi desconvocado pela comissão técnica por precaução. O zagueiro cumpriria suspensão automática contra a Argentina e a Seleção não recebeu garantias se ele estaria em condições de atuar contra os peruanos.

Brasil e Peru é transmitido em tempo real pelo LANCE!. O duelo inicia às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos