Tite relata sentimento após eliminação do Brasil na Copa: “Raiva e ódio”

Yahoo Esportes
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

A eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia ainda é uma ferida que está cicatrizando para o técnico Tite. Durante participação gravada para o programa “Bola da Vez” da ESPN, o treinador falou sobre a dor que sentiu pela derrota para a Bélgica e como foram seus dias após a desclassificação da seleção.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

“Na primeira semana, eu acordava de madrugada achando que tínhamos empatado, que o jogo ia para a prorrogação”, revelou durante conversa que vai ao ar à meia-noite do próximo sábado para domingo. Tite ainda disse que ficou com muita raiva depois o jogo: “Eu não estava receptivo”.

Desde que o Brasil foi eliminado, essas é uma das poucas declarações que o técnico deu sobre o tema. Em outras entrevistas, ele já tinha comentando sobre o quanto foi duro absorver a derrota, até para dar um simples cumprimento ao treinador da Bélgica, Roberto Martinez, Tite demonstrou dificuldades. “Acabou o jogo e não consegui dar um abraço no Martinez. Ele foi atrás de mim no vestiário e o Edu pediu um tempo porque eu não estava bem”, falou em outra ocasião.

Leia mais:
Alisson é eleito o melhor goleiro do planeta
Carille revela sonho: “Fazer sucesso na Europa”
Alerta vermelho está ligado no PSG e franceses poupam Neymar

Além de Copa do Mundo, Tite conversou sobre outros assuntos como sua carreira, Neymar e Campeonato Brasileiro. O “Bola da Vez” é apresentado pelo jornalista João Carlos Albuquerque e nesta edição teve a presença dos comentaristas Mauro Cezar Pereira e Gustavo Hofman.

Leia também