Tite prioriza bola parada defensiva em treino da Seleção Brasileira

Treinador comandou um treinamento fechado na Arena Corinthians

Tite prioriza bola parada defensiva em treino da Seleção Brasileira

Treinador comandou um treinamento fechado na Arena Corinthians

Não é comum, mas o técnico Tite e sua comissão técnica optaram por fechar o treinamento da Seleção Brasileira. A atividade deste domingo durou cerca de 1h30 na Arena Corinthians, mas os profissionais da imprensa só puderam registrar as imagens por 20 minutos.

Após o aquecimento dos jogadores, Tite comandou uma atividade tática em campo reduzido e com o grupo dividido em dois times de onze atletas. Apesar da ausência da imprensa, a CBF divulgou um vídeo no qual Paulinho, autor de três gols contra o Uruguai, marca um golaço, após receber um passe de Neymar e acertar o ângulo de primeira. Em um segundo momento, o treinador exigiu bastante atenção nas bolas paradas, principalmente defensivas.

- É difícil esconder alguma coisa. Nosso estilo de jogo não tem nada a esconder. Mas isso é para ter mais privacidade, concentração. Pode ser esse o motivo dessa decisão. É difícil, mas o futebol é feito de detalhes. Por isso tem que se treinar muito bem, com concentração – comentou o zagueiro Marquinhos.

Líder das eliminatórias, o time do Brasil só deverá ter uma mudança para a partida contra o Paraguai. Com exceção da entrada de Fágner, que substitui o titular Daniel Alves, suspenso, a equipe deverá ser a mesma que goleou o Uruguai em Montevidéu.






E MAIS:

Leia também