Tite perdeu nova chance para testes em outro jogo fraco do Brasil

·1 minuto de leitura
Tite segue invicto com a Seleção Brasileira nas eliminatórias, mesmo com atuações apenas razoáveis do Brasil. Foto: Allan Carvalho/AGIF
Tite segue invicto com a Seleção Brasileira nas eliminatórias, mesmo com atuações apenas razoáveis do Brasil. Foto: Allan Carvalho/AGIF

Você que está lendo o post, conseguiu assistir a Seleção Brasileira com total atenção, em mais um jogo fraco na temporada? Pois é, o blog chegou até o final, em meio as esfregadas nos olhos, esperando algo diferente no duro time brasileiro. 

Ora, até recém-nascidos em 2021 sabem que o Brasil estará na Copa do Mundo do Qatar. Então, eliminatórias servem para Tite testar alternativas para o Mundial, com 19 nomes praticamente garantidos pelo treinador. 

Leia também:

Por que não começar com Arana e Matheus Cunha? E aproveitar a força e velocidade de Hulk contra um Chile bagunçado? Tite preferiu o conservadorismo e a manutenção de Neymar, fora de forma física e centralizador de um esquema que não funcionou. 

Não é exagero dizer que o Brasil fez um de seus piores jogos com Tite e, se não fosse Weverton, teria perdido para o Chile, principal freguês dos últimos anos. A ausência dos jogadores da Premier League não pode servir de desculpas para nada e Tite desperdiçou uma nova chance de testes com nomes em alta no futebol brasileiro. 

Agora, tem Argentina e Peru, mais duas partidas de puro cumprimento de tabela para o Brasil. Óbvio que Tite vai jogar primeiro para não perder da Argentina e depois para pragmatizar a equipe diante do Peru. Dois empates são muito bons para emprego da comissão técnica. Afinal, o que vale são apenas os resultados, numa equipe que não tem cara, 14 meses antes do Mundial. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos