Tite opina sobre declaração de Neymar: 'Temos de respeitar o lado do sentimento de cada um'

·1 minuto de leitura


O técnico Tite opinou sobre Neymar ter declarado que sua última Copa será a de 2022 e não sabe se terá "mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol". Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o comandante da Seleção Brasileira afirmou.

- Converso com o Neymar a respeito da posição, função, situações importantes, da alegria dele na equipe, de ele ser um jogador que tem espaço criativo importante. De ele vir para a Seleção e desfrutar da melhor condição possível - e constatou:

- Têm tantos outros aspectos importantes e assertivos, e respeitar o lado do sentimento e humano de cada um. Essas situações são normais e particulares de cada um. Temos trabalho forte, direcionado, jogar bem, acertos, erros - complementou.

O camisa 10 da Seleção teve como espectador seu pai na atividade desta quarta em Manaus.

O Brasil volta a campo nesta quinta-feira (14), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para enfrentar o Uruguai. O provável time é formado por: Ederson; Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred, Raphinha e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Neymar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos