Tite marca presença no Maracanã para acompanhar o Fla-Flu

Técnico explica que aproveitará do tempo disponível para acompanhar todos os jogos possíveis

A comissão técnica da Seleção Brasileira já embarcou rumo a Europa e a Ásia para observar os atletas que disputarão as semifinais da Champions League e alguns jogos da Liga Chinensa de Futebol. Enquanto isso, o técnico Tite segue no Brasil acompanhando outros jogadores.

De surpresa, o treinador chegou ao Maracanã para acompanhar o primeiro jogo da decisão do estadual entre Flamengo e Fluminense. As duas equipes não contam com Diego e Gustavo Scarpa, ambos já convocados pelo treinador. Por outro lado, o Rubro-Negro têm jogadores a serem observados como Alex Muralha e Willian Arão.

No Tricolor, nomes como o zagueiro Henrique, que disputou a Copa do Mundo de 2014, o atacante Richarlison, um dos artilheiros do campeonato e o goleiro Diego Cavalieri, são alguns nomes que podem chamar a atenção do treinador. Além disso, jovens como Wellington Silva e o volante Wendell são expectativas para o futuro.

Flamengo e Fluminense são os donos das melhores campanhas do torneio, eles se enfrentaram em duas oportunidades até aqui e somam dois empates. A final do Estadual é o grande tira-teima da dupla neste primeiro semestre.