Tite indica mudanças, mas faz mistério sobre escalação da Seleção para duelo com o Equador

·1 minuto de leitura


A Seleção Brasileira já está classificada para a próxima fase da Copa América, mas o técnico Tite mantém o mistério a cada véspera de jogo. Na manhã deste sábado, na Granja Comary, o comandante canarinho acenou que pretende fazer mudanças para o confronto com o Equador, às 18h, no Estádio Olímpico de Goiânia pela quinta rodada do Grupo B.

> Confira a tabela da Copa América

Um dos jogadores que devem receber uma oportunidade é Douglas Luiz. Entre os convocados, o meio-campista foi o único que ainda não recebeu uma chance com Tite nesta primeira fase da Copa América. Além disto, ele concederá entrevista coletiva ao lado do treinador à tarde. Mais cedo, a Seleção teve uma mudança: Felipe foi cortado e, a partir da próxima fase, Léo Ortiz integrará a delegação.

No mais, o treinador canarinho adotou o mistério. Na parte divulgada para a imprensa pela CBF TV, Tite dividiu o grupo em duas equipes, sem acenar qual será o titular. Gabriel Jesus não participou da atividade, pois fazia um trabalho à parte de equilíbrio de cargas.

A equipe com colete tinha: Danilo, Thiago Silva, Luan Patrick (chamado para compor os treinos da Seleção devido à baixa de Felipe) e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Everton Ribeiro; Neymar, Richarlison e Vinicius Junior.

Já o time sem colete era formado por: Emerson, Eder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Paquetá; Firmino, Gabigol e Everton Cebolinha.

Na parte fechada para a imprensa, o time que começará o confronto com o Equador treinará movimentações e também bolas aéreas ofensivas.

Uma provável equipe é formada por: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá); Richarlison, Neymar e Vinicius Júnior.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos