Tite fecha treino, e Brasil encerra preparação para duelo com a Suíça; veja a provável escalação


A Seleção Brasileira está pronta para o duelo contra a Suíça pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Neste domingo, o técnico Tite comandou treino no Estádio Grand Hamad, a última atividade antes da partida desta segunda-feira, mas escondeu a equipe titular.


A atividade foi liberada para a imprensa por apenas 15 minutos, no período do aquecimento. Mais cedo, em entrevista coletiva, o treinador não quis confirmar a escalação e os substitutos de Danilo e Neymar, que não jogarão por conta de problemas no tornozelo.

AdChoicesPUBLICIDADE+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Na lateral direita, Éder Militão e Daniel Alves brigam pela vaga. O jogador do Real Madrid é o favorito a assumir a titularidade, assim como seu companheiro de time Rodrygo. O jovem de 21 anos deve assumir o lugar de Neymar na criação. O meio-campista Fred corre por fora, e Lucas Paquetá deve seguir como segundo volante.

A provável escalação do Brasil é: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Rodrygo (Fred); Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

+ Médico que trabalhou com Neymar no Santos explica lesão do astro e fala sobre recuperação

Treino da Seleção Brasileira em Doha - 27/11 - Vini Jr e Richarlison
Treino da Seleção Brasileira em Doha - 27/11 - Vini Jr e Richarlison

Vini Jr e Richarlison foram os grandes nomes da vitória do Brasil na estreia (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

Neste domingo, Tite voltou a contar com Antony, que ficou fora dos últimos dois treinos após sentir mal-estar. O LANCE! apurou também que Lucas Paquetá teve febre no sábado, o que o impossibilitou de treinar 100%, mas que o jogador está melhor e vai para a partida.

Lesionados, Neymar e Danilo, obviamente, não treinaram. O atacante seguiu no hotel fazendo fisioterapia, enquanto o lateral foi ao Grand Hamad para fazer tratamento.

+ Neymar e Danilo lesionados: relembre desfalques do Brasil com a Copa em andamento

Brasil e Suíça se enfrentam nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília; 19h no horário local), no Estádio 974, em Doha. Em caso de triunfo, a Seleção Brasileira vai garantir a classificação para as oitavas de final de maneira antecipada.