Tite faz mistério em último treino da Seleção Brasileira antes de embarcar para Doha

Neymar e Alex Sandro em treino da Seleção Brasileira (Isabella BONOTTO / AFP)


A Seleção Brasileira encerrou o período de treinos na Itália nesta sexta-feira. Após o treinamento no CT da Juventus, em Turim, os jogadores receberam folga antes de viajar para Doha, no Qatar. E o técnico Tite fez mistério na última atividade, tendo permitido que a imprensa acompanhasse apenas 15 minutos do treinamento.

O treinamento desta sexta-feira começou em horário alternativo: às 7h (de Brasília). Vale destacar que, na quinta, Tite fechou o treino, mas liberou que os jornalistas seguissem acompanhando a atividade, o que não aconteceu pela manhã.

+ Jogador da Sérvia alfineta Neymar antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo

FOCO NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO

Desde quarta-feira, Tite começa a preparar taticamente a Seleção Brasileira para a estreia na Copa do Mundo. Nos treinos, Tite testou duas formações principais, ambas focadas no ataque, com quarteto na frente e volante de características ofensivas.

Escalação 1: Ederson, Danilo, Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho e Fred; Raphinha, Vinicius Júnior, Neymar e Gabriel Jesus.

Escalação 2: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Bremer e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Rodrygo, Antony, Martinelli e Richarlison.

+ Seleção Brasileira: Fifa divulga uniformes que serão usados na fase de grupos da Copa do Mundo

FOLGA E VIAGEM

Como mencionado, os jogadores receberam folga após o treinamento. E um encontro com o barbeiro antes da Copa do Mundo já está marcado. Todos querem estar bem para as fotos oficiais da delegação.

Os comandados de Tite embarcam para Doha neste sábado, às 10h30 (de Brasília). A Seleção Brasileira será a última a chegar no Qatar, por volta das 17h15 (também de Brasília). A estreia do Brasil será na quinta-feira, diante da Sérvia.