Tite faz mistério antes de "jogo pra valer" com a Argentina

Goal.com

Depois da Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira iniciou um processo de renovação, visando a Copa do Mundo do Catar, que acontece em 2022. No novo ciclo, a Canarinho já encarou três confrontos, mas é nesta terça-feira(16), o primeiro grande teste desde início de trabalho. 

Os comandados de Tite vão encarar a Argentina, que também seguiu o caminho da renovação, no entanto, com menos estrutura que a Seleção Brasileira. O duelo já foi apontado pelo treinador brasileiro como "para valer" deixando de lago qualquer clima "amistoso". 

Em Washington, antes do confronto com El Salvador, Tite deixou escapar que levaria o melhor que tivesse em mãos no momento e diferente do que costuma fazer, ainda não tornou pública a equipe que entra em campo nesta terça. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

(Foto: Pedro Martins / MoWa Press / Divulgação)

Há algumas brechas. Nos três primeiros jogos do novo ciclo, o treinador manteve uma estrutura na linha com Marquinhos, Casemiro, Coutinho e Neymar. Além disso, Alisson também é o dono do gol, ele apenas deu lugar a Ederson diante da Arábia Saudita, mas retorna ao time titular contra os "hermanos".

Neste domingo(14), o zagueiro Miranda e o lateral Danilo atenderam a imprensa e são fortes candidatos a começarem jogando. Além disso, nomes como Roberto Firmino e Filipe Luís também devem iniciar a partida. Desde que assumiu a Seleção em 2016, Tite soma apenas duas derrotas no comando da equipe, uma diante da Argentina, no Brasil Global Tour da Austrália e diante da Bélgica, pela Copa do Mundo. 

A Seleção encara a Argentina nesta terça-feira(16), às 15(horário de Brasília), o confronto acontece em Jedah, na Arábia Saudita. Desde o final da Copa do Mundo, o Brasil soma três vitórias em três jogos. 

Leia também