Tite exalta Coutinho e espera contar com ele na Seleção futuramente: 'Torço para que retome seu padrão'

·1 minuto de leitura


O fato de Philippe Coutinho estar na pré-lista de 40 atletas da Seleção Brasileira para os três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo (conforme adiantado pelo auxiliar Cléber Xavier ao Blog do Lozetti) não passou batido por Tite. Em entrevista coletiva após a convocação realizada nesta sexta-feira (24), comandante canarinho destacou o quanto ele pode agregar à Seleção.

Além disto, Tite frisou que torce para o meia consiga recuperar plenamente sua técnica após a lesão que o tirou dos gramados por nove meses. Coutinho foi submetido a três cirurgias no joelho esquerdo.

- Quando falamos academicamente na zona 14 (do campo), falamos de Coutinho. O meia criativo, ele é um desses jogadores. Neymar, Paquetá, Claudinho e Everton Ribeiro são também. Quando procuramos trazer essa criatividade, buscamos esses jogadores para emprestar. Torço para que o Coutinho retome esse padrão - declarou.

O meia entrou no decorrer da derrota por 3 a 0 para o Bayern de Munique e do empate em 0 a 0 com o Cádiz, além de ter sido titular no empate de 1 a 1 com o Granada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos