Tite esconde escalação em último treino antes do clássico contra a Argentina; confira provável time

·1 min de leitura


O técnico Tite manteve o mistério em torno da escalação da Seleção Brasileira para o clássico contra a Argentina, nesta terça-feira (16), às 20h30, em San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Na manhã desta segunda-feira (15), o treinador comandou o último trabalho antes do clássico. A atividade, que aconteceu no CT do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo, não teve acesso à imprensa, diferentemente do último domingo (14), e teve apenas o período inicial, de aquecimento, transmitido ao vivo pela CBF TV.

No penúltimo treino, Tite havia promovido três mudanças visando o jogo contra os Argentinos: a entrada de Fabinho no lugar do suspenso Casemiro, como volante; Éder Militão na vaga de Thiago Silva, na zaga; e Matheus Cunha no espaço de Gabriel Jesus, no ataque.

Ainda assim, em entrevista coletiva após a atividade o treinador da Seleção não confirmou se levaria o time com as respectivas alterações.

Durante o treinamento desta segunda-feira (15), Tite fez um trabalho de movimentação, dividindo o time entre titulares e reservas, com ambos treinando os mesmos conceitos de jogo. Posteriormente, os titulares treinaram bolas paradas ofensivas enquanto os reservas fizeram uma atividade em campo reduzido cinco contra cinco atletas.

O provável time do Brasil para encarar a Argentina tem Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, Neymar e Lucas Paquetá; Matheus Cunha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos